quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ASSUNÇÃO DE MARIA SANTISSIMA

                                    

No dia 15 de agosto,o povo apostólico,o povo de Deus na terra,relembra a assunção da Santa Mãe, a mãe de Jesus e dos filhos de Deus;que foi arrebatada aos céus  sem passar pela morte do corpo,a semelhança de Jesus e de Santo Elias. E logico e evidente  que esse corpo material, se desfez antes de entrar nos céus,tomando a forma de corpo incorruptível e imortal,o corpo espiritual, invisível aos olhos dos seres humanos,exceto pra quem foi escolhido e preparado para vê-lo: SANTO PROFETA ALDO BERTONI.A Santa mãe,alem de não estar no pó da terra, não tem nem sepultura,de tão importante foi a sua missão como vaso precioso.Teve portanto o mérito de assim ser arrebatada. Jesus,ao contrario do que muitos dizem por ai,tem sim sua sepultura na terra, onde ficou por três dias,é lógico e evidente que seu corpo não esta La.Tanto que há romaria de pessoas, que vão la para visitação a esse tumulo vazio. Como sabemos, Jesus teve que morrer, para nos dar a vida,e isso so foi possivel por causa do grande amor e submissão as ordens divinas, da Virgem Maria Santissima. Muitos que se prendem a textos bíblicos,muitos deles escritos antes do arrebatamento da Virgem Maria aos céus,alegam sem sabedoria espiritual,devido a cegueira,que não há base nas Escrituras, para que a Igreja Apostolica pregue dessa maneira. Não ha bases bíblicas, para quem se prende a textos que foram escritos quando ela ainda estava em seu corpo. A base doutrinaria da Igreja Apostolica sobre esse assunto,assunção da Santa Mãe,são as revelações de Jesus à Santa Vo Rosa,quando esse apareceu para ela em espírito, preparando-a para ser o Consolador de sua promessa. Jesus em suas mensagens sobre o Espirito Consolador,prometeu para os seus discipulos que muita coisa ele tinha pra revelar,mas não poderia fazer naquela ocasião por falta de preparo espiritual do povo daquela época.Esta ai,amigos e irmãos uma dessas revelações,nesses tempos da Era do Consolador,a verdade sobre a assunção de Maria Santissima,que em hipótese alguma esta com seu corpo inerte no pó da terra,como é ensinado por pessoas que usam apenas a sabedoria da mente e não do espirito,como não tem essa passagem biblica sobre a assunção dela,ensinam doutrinas falhas,acabando por renegar,mesmo que involuntariamente, o sacrificio de Jesus Cristo,que quando agonizava na cruz, levou para o paraíso o  famoso”bom ladrão”,quanto mais ele não faria,pela sua Santa Mãe.Nem Deus e nem Jesus seriam tão injustos, ao ponto de cometer uma desfeita dessa com o seu vaso precioso. Virgem Maria é a Rainha dos céus,ao lado da Santa Vo Rosa e são vivas e poderosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário