quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COMO VIVER NO MUNDO,SEM SER DO MUNDO



Jesus orou a Deus dizendo: Pai, não peço que tire o seu povo do mundo(planeta),assim como eu não sou do mundo,mas que os livre do poder do mal. O Divino Mestre estava dizendo, que toda pessoa que vive neste mundo,sem fazer a vontade do mundo(pecado),mas de Deus,sendo que fazer essa vontade  nos tempos da regeneração, se dá através da obediência a disciplina, e a crença em sua doutrina,implantada por ele na sua Santa Igreja: Apostolica da Santa Vo Rosa;são enviados por ele e pelas suas promessas-SANTA VO ROSA E SANTO PRIMAZ ALDO BERTONI,santos e anjos, espíritos ministradores para guardar e amparar todo aquele que há de herdar a salvação  um dia.Quem faz a vontade divina,mesmo vivendo aqui fisicamente,ou materialmente falando,não são pessoas do mundo,pois estando ligados em perfeita comunhão com os céus,já fazem parte do Reino Celestial, devido a união espiritual. No entanto, precisamos entender e separar coisas,pois apesar de sermos o povo escolhido por Deus,ainda estamos na terra, e sendo assim, temos que obedecer ordens terrenas,respeitar as autoridades constituidas e cumprir fielmente nossos compromissos com a sociedade.Mas espiritualmente não estamos ligados ao povo do mundo(que praticam o pecado),pois os outros povos da terra,não professam a mesma fé,somente quando são chamados e escolhidos. Apesar da existência no meio do pecado, de almas bondosas e temente a Deus, Jesus e a Santa Vo Rosa/Santo Primaz Aldo Bertoni,que tem o dom da plenitude de conhecer o espírito de cada pessoa,e como testemunhas do poder do pai,pesa na balança da justiça os atos de cada ser neste planeta,e quando essas vem a falecer o corpo,são levadas a julgamento, e muitas delas são levadas para as moradas celestiais,o descanso,para terminar de completar o que faltou na terra, que as impediu de entrar diretamente no Reino de Deus.Para viver neste mundo, e não ser do mundo espiritualmente falando,o candidato deve morrer integralmente para o pecado, e viver somente para Deus. Todo aquele que procura colocar em pratica os ensinos doutrinários e disciplinares implantados nesta nova Era,do Consolador,essa pessoa,apesar de ainda viver no corpo,vai se transformando espiritualmente,galgando os degraus da santidade ao ponto de possuir a natureza divina já no proprio corpo;conforme era Adão e Eva antes de se curvarem ao pecado.Mas para isso ocorrer,devido as variedades de atrativos que o mundo oferece,é necessário muita luta e força de vontade para fugir das tentações.Os ensinos desta Igreja é a base para se alcançar esse grau de santidade. So depende de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário