sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TRES DIAS NA SEPULTURA

                                           

Após a morte de Jesus,esse ficou três dias e meio na sepultura;é lógico e evidente que esse tempo em que ele ficou la com o corpo inerte,seu espirito estava trabalhando;pregando a verdadeira palavra do Evangelho para os espiritos que estavam presos.Esse prazo, logicamente foi determinado por Deus, para que o seu plano de salvação, também se estendesse aos espiritos dos filhos de Deus,que morreram antes da vinda de Jesus,como o espirito com poder de dar a vida. O Apostolo São Pedro,explicou sobre esse assunto em 3(18-21)(JESUS MORREU NO CORPO E RESSUSCITOU NO ESPIRITO,E NO ESPIRITO FOI E PREGOU AOS ESPIRITOS DOS QUE ESTAVAM PRESOS.ESTES ERAM OS ESPIRITOS DAQUELES QUE NÃO TINHAM OBEDECIDO A DEUS,QUANDO ESSE FICOU ESPERANDO COM PACIENCIA NOS DIAS EM QUE O SANTO PROFETA NOE, ESTAVA CONSTRUINDO A BARCA,OU ARCA).E esses espíritos, após Jesus ressurgir do mundo dos mortos de corpo e espirito,ressurgiram também, e foram vistos entrando em Jerusalem;quando Jesus subiu para os céus levo-os consigo.Jesus como sabemos, depois desses três dias e meio,venceu a morte e o poder total desse império,colocou-os sob o seu domínio.Sendo assim toda criatura humana,que deseja voltar para o reino da vida eterna,deve fazer como Jesus no passado, e a Santa Vo Rosa no presente;morrer para o pecado. Como sabemos, Jesus fez a parte dele,cabe a cada um agora fazer a sua parte, se quiser vencer e ter a sua coroa de gloria.Portanto quem deseja receber vestiduras brancas como a neve,o símbolo da pureza,deve obedecer a disciplina e crer na doutrina nos tempos atuais,ensinos esses que ajuda na regeneração da alma do candidato a entrar nos céus. A Santa Vo Rosa,a segunda testemunha fiel do poder do Pai,assim como Jesus, também ficou três dias e meio sendo velada na sede da Igreja de Jesus,Apostolica. Seu espírito não foi ao tumulo,apenas o seu corpo;pois no terceiro dia antes do seu sepultamento, ressurgiu vitoriosa,apareceu para o Irmão Aldo Bertoni,fazendo dele o seu sucessor,tudo com ordens de Jesus e do Pai. E lógico e evidente também,que esses três dias e meio tem um significado,um mistério divino. Como foi galardoada como Espirito Consolador,e de acordo com profecias dela,caso ela morresse,ela ressuscitaria;não no seu corpo como era do entendimento de algumas pessoas que adoram espalhar boatos falsos,por falta de sabedoria que não tem.Seu reaparecimento seria em espírito; realmente aconteceu do jeito que ela profetizou,mas somente seria contemplada pelo seu Sucessor,não todos da Igreja. E que dali para frente,quem cresse nela como o Espirito Consolador da promessa de Jesus,São João 14-15-16,ela arrebataria o espirito dessa pessoa,não o corpo, para os céus, quando fosse da vontade de Deus.Tudo se cumpre fielmente na Igreja de Jesus,porque aqui reina a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário